Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade

Dell chega a Fnac e ao Carrefour no Brasil

Por Redação - 23/10/2008

Dell chega a Fnac e ao Carrefour no Brasil

A estratégia da Dell de vender seus computadores no varejo está chegando com mais força no Brasil. Depois do Ponto Frio, agora é a vez da Fnac e do Carrefour comercializarem os produtos da marca que se consagrou mundialmente pela venda direta.

Até o fim deste mês, as sete lojas Fnac no país e o site www.fnac.com.br venderão os modelos premium da Dell. Os novos produtos serão um aditivo no setor que mais cresce na Fnac, que já tem a Apple Shops dentro de suas lojas. Com a nova parceria, a empresa espera que a área de informática registre um crescimento de 45%.

No Carrefour, a chegada da Dell é vista como um reforço no setor de informática. A rede vai oferecer um modelo básico e um premium e espera um incremento nas vendas de 15%. Os produtos serão ofertados em 22 hipermercados voltados ao público A e B, localizados em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Goiás e Paraná. A previsão do Carrefour é que a marca deverá representar 20% das vendas de notebooks na empresa.