Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Dell chega a Fnac e ao Carrefour no Brasil

Por | 23/10/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Dell chega a Fnac e ao Carrefour no Brasil

A estratégia da Dell de vender seus computadores no varejo está chegando com mais força no Brasil. Depois do Ponto Frio, agora é a vez da Fnac e do Carrefour comercializarem os produtos da marca que se consagrou mundialmente pela venda direta.

Até o fim deste mês, as sete lojas Fnac no país e o site www.fnac.com.br venderão os modelos premium da Dell. Os novos produtos serão um aditivo no setor que mais cresce na Fnac, que já tem a Apple Shops dentro de suas lojas. Com a nova parceria, a empresa espera que a área de informática registre um crescimento de 45%.

No Carrefour, a chegada da Dell é vista como um reforço no setor de informática. A rede vai oferecer um modelo básico e um premium e espera um incremento nas vendas de 15%. Os produtos serão ofertados em 22 hipermercados voltados ao público A e B, localizados em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Goiás e Paraná. A previsão do Carrefour é que a marca deverá representar 20% das vendas de notebooks na empresa.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss