Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Itaú é novo patrocinador da Seleção Brasileira de Futebol

Por | 23/10/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Itaú é novo patrocinador da Seleção Brasileira de Futebol

O Banco Itaú fechou um acordo com a CBF para o patrocínio da Seleção Brasileira de Futebol em suas principais modalidades, incluindo as femininas, até o final de 2014. O período inclui a Copa do Mundo a ser realizada no Brasil daqui a seis anos. Com isso, o banco terá sua marca estampada nos uniformes dos jogadores e da comissão técnica, além de autorização para promover ações promocionais e de publicidade fazendo associação à Seleção.

Além disso, o Itaú já é patrocinador das transmissões de jogos de diversos campeonatos na Rede Globo, como o Campeonato Brasileiro, das Eliminatórias da Copa do Mundo de Futebol, amistosos da Seleção Brasileira e da Copa do Brasil, entre outros.





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss