Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Tecnisa lança nova ferramenta na web para melhorar o atendimento

Por | 22/10/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Tecnisa lança nova ferramenta na web para melhorar o atendimento

A Tecnisa oferece aos consumidores o vídeo atendimento para clientes interessados em informações sobre imóveis. O novo serviço reforça o investimento no site da empresa em ferramentas digitais de comunicação. O vídeo atendimento pode ser feito em qualquer horário e permite que o consumidor veja o corretor on-line.

Caso o usuário queira falar pelo telefone com o corretor, o serviço Click to Call permite que o usuário forneça seu telefone e os corretores retornam a ligação imediatamente. Tanto investimento em internet justifica os 26% de vendas totais que a web corresponde para a Tecnisa.

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss