P&G faz ação no metrô de SP e BH | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

P&G faz ação no metrô de SP e BH

Por | 21/10/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

P&G faz ação no metrô de SP e BH

A Procter & Gamble faz ação de ativação para as marcas Gillette e Pringles no metrô de São Paulo e Belo Horizonte. Serão adesivadas 54 catracas de estações de São Paulo com a marca Gillette.

Na capital mineira a mensagem será veiculada a partir de 23 de outubro anunciando os novos sabores de Pringles, Original, Creme e Cebola e Páprica. Quem assina a ação é a Mix Brand Experience em parceria com a Monstermedia.

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss