Johnson & Johnson premia consumidores com Ipods | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Johnson & Johnson premia consumidores com Ipods

Por | 20/10/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Johnson & Johnson premia consumidores com Ipods

A Johnson & Johnson lança promoção Escova da Sorte através da marca Reach. O objetivo é chamar atenção do consumidor que passar pelo ponto-de-venda através de prêmios. As escovas Reach terão um código onde os consumidores interessados poderão inserir no site www.escovadasorte.com.br para terem acesso ao vale brinde digital.

* Atualizado às 12h15

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss