Picolé Nescau chega ao mercado brasileiro de olho no verão | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Picolé Nescau chega ao mercado brasileiro de olho no verão

Por | 14/10/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Picolé Nescau chega ao mercado brasileiro de olho no verão

Recentemente a Nestlé ouviu os consumidores apaixonados por Nescau e manteve o produto tradicional nas prateleiras dos mercados do Brasil. E fez mais. A empresa desenvolveu o picolé Nescau que será vendido em todo o país e promete oferecer o mesmo sabor do achocolatado.

A Nestlé acredita que, durante a temporada de verão, o picolé Nescau seja o principal produto vendido na "categoria impulso", composta por produtos de consumo individual e imediato.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss