Visa testa na Guatemala tecnologia que transforma celular em cartão de crédito | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Visa testa na Guatemala tecnologia que transforma celular em cartão de crédito

Por | 13/10/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Visa testa na Guatemala tecnologia que transforma celular em cartão de crédito

Depois de testar em São Paulo, a Visa está lançando na Guatemala um projeto piloto que transforma o celular em meio de pagamento. O Visa payWave, já aceito nos principais restaurantes e cinemas da Cidade da Guatemala, permitirá que o consumidor acesse uma aplicação pelo celular e pague contas ao passar o aparelho em frente a um terminal de leitura, sem necessidade de fornecer qualquer informação ao caixa.

Por enquanto, a novidade está restrita a 200 clientes da Visa, que terão os dados de seus cartões de créditos migrados para o telefone celular. A iniciativa é feita em parceria com o Banco Industrial e Banco Uno. A proposta é que este projeto, se aprovado, seja efetivado e utilizado em outros países da região.

No Brasil, o Visa payWave é testado em parceria com o Bradesco. Os usuários dos cartões Bradesco Visa participantes do projeto piloto podem efetuar pagamentos em todas as lojas da rede Starbucks desde junho.

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss