Licenciamento de marcas em alta | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Licenciamento de marcas em alta

Por | 12/03/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Licenciamento de marcas em alta

Editora Globo e Cultura assinam no próximo dia 13 um termo de cooperação de uso das marcas da TV Cultura e TV Rá-Tim-Bum em produções editorias da Editora Globo.

Neste mesmo dia, outra gigante colhe os frutos da mesma estratégia. A Warner Bros. Consumer Products, do Grupo Warner, premia os melhores cases de licenciamento de 2006 segundo critérios de integração e de apresentação em PDV. Os vencedores serão premiados com um troféu inspirado no personagem Pernalonga. No evento serão apresentadas ainda novas possibilidades de produtos a serem licensiados.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss