Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Schincariol investe no público infantil para o setor de sucos

Por | 13/10/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Schincariol investe no público infantil para o mercado de sucos

Depois de atingir com sucesso o aumento na participação do mercado de refrigerantes com um produto voltado às crianças, a Schincariol repete a tática para o setor de sucos. A empresa criou personagens inspirados em frutas para a linha da marca de sucos Fruthos.

Eles serão estampados nas novas embalagens correspondentes de cada sabor, desenvolvidas pela agência Dezign com Z em tamanho menor, de 200ml, de forma a facilitar o transporte e consumo entre crianças. A linha tradicional de 1 litro continuará com a comunicação voltada à família.

O lançamento foi divulgado entre o público infantil durante a 9ª Corrida Pão de Açúcar Kids, ocorrida no último sábado no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, onde a companhia disponibilizou diversas atividades para os pequenos.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss