Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Gol tira marca da Varig dos vôos nacionais

Por | 10/10/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Gol tira marca da Varig dos vôos nacionais

Os vôos domésticos da Varig passarão a operar a partir desse mês sob a marca Gol. O objetivo é ampliar a sua malha aérea e o programa de milhagens Smiles como forma de integrar as companhias aéreas. A mudança aconteceu depois da aquisição da Varig feita pela Gol por R$ 1,2 bilhão em julho do ano passado. A Varig ficará restrita à vôos internacionais com destino à Bogotá, Santiago, Caracas e Buenos Aires.

A pintura dos aviões de vôos nacionais deverá ser substituída aos poucos, à medida que os modelos forem mandados para manutenção e revisão. A proposta é eliminar a sobreposição de rotas e horários entre ambas as empresas e aumentar o aproveitamento de vôos, criando inclusive a ligação entre cidades ainda não conectadas. A empresa manterá a marca Smiles para o seu programa de milhagens e relacionamento, que integrará a partir do dia 16 de outubro os clientes da Gol.

Completando, a Gol criou uma nova classe em seus vôos. Quem voar na Comfort terá direito a check-in exclusivo, embarque prioritário, acesso à sala VIP internacional da Varig e bônus de 25% no acúmulo sobre as milhas voadas. Além disso, terá um serviço de bordo com mais opções, maior espaço entre poltronas e entretenimento de bordo individual.





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss