Paradoxo da Escolha | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Paradoxo da Escolha

Por | 12/03/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Paradoxo da Escolha

A Ipsos estima que o consumidor está exposto a mais de 10 mil estímulos de produtos e serviços diariamente e, por isso, fazer a pessoa escolher pela sua marca é cada vez mais difícil. Diante deste número, a empresa de pesquisa, uma das maiores do Brasil, reúne o mercado nesta terça-feira para mostrar ferramentas que auxiliam as empresas nesta missão.

A tarefa não é fácil, pois quando uma família vai ao supermercado nada menos que 45 mil produtos são ofertados. Entre os eles, 200 opções de celulares, 70 modelos de DVDs, 400 configurações de PCs, 30 tipos de maionese e 300 modelos de carros no mercado.

O Mundo do Marketing vai acompanhar a divulgação das pesquisas e das metodologias e apresentará em reportagem nesta quarta-feira que mostrará os casos de sucessos que motivam os consumidores no ato da compra de seus produtos e serviços.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss