Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

AACD usa internet para captar novos mantenedores

Por | 10/10/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

AACD usa internet para captar novos mantenedores

A Associação de Assistência à Criança Deficiente está realizando uma campanha para conquistar novos doadores totalmente pela internet. Chamada de Seleção Solidária, a ação conta com o técnico da seleção brasileira de vôlei, Bernardinho, como garoto propaganda e uma ferramenta para dar ainda mais credibilidade, o ClickFone.

O produto da operadora de telefonia Tmais permite que as pessoas que acessarem o www.selecaosolidaria.com.br liguem para a central de relacionamento da AACD gratuitamente e tire suas duvidas. Há ainda uma promoção.

Quem conseguir reunir o maior número de mantenedores e, desta forma, arrecadar a maior quantia, recebe diversos prêmios dentre os quais 30 ingressos para assistir a um jogo da seleção brasileira de vôlei e 60 ingressos para assistir ao Teleton 2009.





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss