Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Fiat distribui novo filme publicitário em mala-direta

Por | 10/10/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Fiat distribui novo filme publicitário em mala-direta

A Fiat distribuiu um filme publicitário em DVD, pen-drive e até porta-retrato digitial para os membros de sua mala-direta com o objetivo de promover o novo Linea. O DVD foi enviado a atuais e potenciais compradores de veículos da marca, enquanto que o pen drive e o porta-retrato digital foram enviados a consumidores fiéis dos sedans da Fiat e para clientes especiais, respectivamente.

A escolha de mídias digitais foi uma forma de remeter à alta tecnologia empregada no veículo, que traz sistemas acionados por comando de voz, teclas no volante para atender e realizar chamada e um GPS integrado, entre outros recursos.

Para atingir o público executivo, alvo da marca para o Fiat Linea, a montadora entregou a clientes da TAM em vôos domésticos uma caixa de bombons personalizadas feita especialmente para a Fiat pela Chocolat du Jour. Já na rota São Paulo-Milão, foi entregue um guia de viagens da cidade italiana.





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss