Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Samsung investe em pós-venda através de experiência de marca

Por | 09/10/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Samsung investe em pós-venda através de experiência de marca

A Samsung está investindo no atendimento pós-venda e renova as 16 unidades dos Centros de Serviços Exclusivos com o conceito "Samsung Experience". O objetivo é estreitar a experiência do consumidor com a marca.
 
Nestes espaços, a Samsung oferece seus mais novos produtos - TVs, Home Theaters e monitores - além de acesso à internet e TV a cabo. A Samsung oferece ainda em seu site o My Samsung, uma forma que o cliente tem de manter contato direto com a empresa.

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss