Brastemp investe em eventos para reposicionar a marca | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Brastemp investe em eventos para reposicionar a marca

Por | 08/10/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Brastemp investe em eventos para reposicionar a marca

A Brastemp desenvolve ações de fidelização e de relacionamento com seus clientes através do Bgourmet e o Brastemp Host Club, eventos voltados para a estratégia de reposicionamento da marca no nordeste. Em Recife, a empresa desenvolveu a primeira edição do Brastemp Host Club no mês passado, que selecionou 16 participantes para promover, cada um, uma festa onde serão chefs de cozinha após uma aula de culinária com o chef André Falcão.

Serão realizadas duas festas a cada final de semana e o vencedor será o anfitrião que promover o maior entrosamento, animação, hospitalidade e a melhor comida, ganhando como prêmio um refrigerador Brastemp You, que poderá ser personalizado pelo ganhador.

Já o BGourmet, que ocorreu em Salvador, teve ações voltadas para 20 internautas usuários de blogs, que tiveram aulas de culinária já que o foco do evento é apresentar novidades em arquitetura, gastronomia e tecnologia. Ambos os eventos foram assinados pela agência LiveAd.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss