Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Nestlé faz degustação para divulgar novo Chandelle

Por | 08/10/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Nestlé faz degustação para divulgar novo Chandelle

A Nestlé lança o novo Chandelle Mousse que estará disponível em 23 pontos-de-venda. O objetivo da ação de ativação é aproximar o público-alvo de novo produto e, para isso, a Nestlé criou ação de cross sampling durante este mês.

Através de degustação em lojas como Cecília Dale, Scenário, Pala Pala, Camicado, entre outras, a Nestlé pretende  atingir cerca de 45 mil consumidores. Quem assina a ação é a Mix Brand Experience.





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss