Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Semp Toshiba lança estratégia para reposicionar marcas

Por | 07/10/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Semp Toshiba lança estratégia para reposicionar marcas

A Semp Toshiba aposta no reposicionamento das marcas Semp Toshiba, STI, Semp e Toshiba, para reforçar sua identidade com o público. Além do reposicionamento a empresa investe no segmento de linha branca com o objetivo de dobrar a receita até 2012.
 
Para divulgar o novo posicionamento a empresa investe em peças diferenciadas para impressos, TV, Internet e rádio, que terão o mote "Um país chamado Semp Toshiba". A ação engloba ainda o lançamento do site www.umpaischamadosemptoshiba.com.br, onde o usuário terá interatividade e entretenimento ao postar fotos, mensagens, participar de concursos, entre outras. Quem assina é a agência Talent.

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss