Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade

Omo faz ação viral com consumidoras

Por Redação - 06/10/2008

Omo faz ação viral com consumidoras

Omo anuncia o conceito “Não importa o que vier. Um só produto resolve. Omo Multiação” e para divulgá-lo a marca desenvolveu filme e ação de ativação voltada ao público-alvo do produto: donas de casa. O “Desafio Omo” terá merchandising no programa de TV Mais Você atraindo as telespectadoras ao site www.omo.com.br para participarem de um concurso cultural entre 8 de outubro e 12 de novembro.

Além disso, ações no PDV fortalecerão a campanha onde promotoras usarão o produto para lavar meias que serão sujadas na hora pelas consumidoras. Ana Maria Braga fará uma visita à casa da consumidora que enviar a história mais criativa para o “Desafio Omo”. A apresentadora levará a camiseta suja do filme junto com Omo Multiação de 500g para que seja realizado o “Desafio Omo”. Quem assina a ação é a agência Neogama/BBH.