Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Amway investe US$ 100 mi de olho na classe C

Por | 06/10/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Amway investe US$ 100 mi de olho na classe C

A Amway vai investir pesado no Brasil para conquistar os consumidores da classe C, público-alvo eleito pela empresa de venda direta como foco daqui para frente. Até 2012, a Amway destinará US$ 230 milhões na América Latina, sendo que o Brasil receberá US$ 100 milhões.

O investimento será utilizado para o lançamento de uma nova linha de produtos e prevê uma redução nos preços dos novos perfumes, cremes para a pele, xampus e suplementos vitamínicos. A Amway vai ainda inaugurar seis lojas-conceito no país, sendo que as duas primeiras serão abertas até o fim do ano no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss