Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Dotz reposiciona marca

Por | 06/10/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Dotz reposiciona marca

A Dotz deixa um pouco a brincadeira de lado para adotar um posicionamento "mais sério". Desenvolvido pela agência Babel, a estratégia da empresa é convencer a marca como um endereço eletrônico financeiro de confiança, abandonado conceitos como entretenimento e diversão antes agregados à marca.

Reforçando isso, a empresa está dando 250 pontos para quem se abrir conta no programa de relacionamento e reformulou a sua página. Atualmente, o consumidor pode gastar e conseguir pontos com lojas de comércio eletrônico como Submarino.com, Americanas.com e Droga Raia.com. Uma campanha publicitária na internet divulga a novidade.





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss