Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Toyota cria série na TV para promover a Hilux

Por | 03/10/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Toyota cria série na TV para promover a Hilux

Across the Amazon é o nome da nova série que estréia na National Geographic agora em outubro. Por trás dela, está uma ação realizada pela Toyota e a agência Dentsu para promover o modelo Hilux.

A viagem percorreu a Costa Leste ao Extremo Oeste do Continente Sul-Americano durante 70 dias a bordo de duas Picapes Hilux e foi relatada em publieditoriais nas edições de junho a setembro das revistas National Geographic e Quatro Rodas. No final de semana de estréia da série, será veiculado um publieditorial na revista Veja.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss