Oi abre 100 mil pontos-de-venda e dá 3 meses de ligações grátis em SP | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Oi abre 100 mil pontos-de-venda e dá 3 meses de ligações grátis em SP

Por | 03/10/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Oi abre 100 mil pontos-de-venda e dá 3 meses de ligações grátis em SP

A Oi está implementando uma estratégia de Marketing no mínimo agressiva para marcar a sua estréia em São Paulo. A operadora abre hoje (3/10) nada menos do que 100 mil pontos-de-venda na capital e no interior do Estado para venda do Oi Chip.

Não bastasse isso, a Oi está dando ligações gratuitas para os novos clientes. Quem se cadastrar no www.digaoi.com.br ganhará bônus diário de R$ 20 para fazer ligações locais para Oi ou telefone fixo, enviar mensagens de texto para qualquer operadora no Brasil e também fazer longa distância pelo 31 para Oi ou Oi Fixo.

Durante os três primeiros meses não será necessária recarga mínima para usufruir do benefício. "Desenhamos uma oferta agressiva", diz Roderlei Generali, diretor de mercado para Região de São Paulo da Oi.

Os chips da Oi estarão à venda nas lojas do pequeno e grande varejo, como C&A, Extra, Wal-Mart, Pernambucanas, Fast Shop, Lojas Cem, bancas de jornal, farmácias, supermercados, lojas de conveniência, além dos quiosques Oi.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss