Johnnie Walker reúne diversos parceiros no Movimento Piloto da Vez | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Johnnie Walker reúne diversos parceiros no Movimento Piloto da Vez

Por | 02/10/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Johnnie Walker reúne diversos parceiros no Movimento Piloto da Vez

A Johnnie Walker arregimentou uma série de parceiros para promover o Movimento Piloto da Vez. UOL, Guia da Semana, Paradiso FM, Revista Trip, Central Rádio Táxi, Central Coopataxi e bares e restaurantes no Rio e em São Paulo estão em parceria com a empresa para realizar uma série de ações que, claro, promovem seus produtos.

O Movimento estimula a reflexão dos consumidores sobre a questão de bebida e direção e divulga o conceito Piloto da Vez: a atitude de eleger um motorista para não consumidor bebidas alcoólicas e levar os demais para casa em segurança. No Rio de janeiro, o bicampeão de Fórmula 1 Mika Häkkinen vai pilotar uma réplica de carro de F-1 no Sambódromo e dar carona a cariocas no final de um happy hour realizado no local.

O passageiro será escolhido por meio de um concurso cultural realizado pelo UOL. O mesmo sistema será utilizado pelos parceiros Guia da Semana e Rádio Paradiso FM (95,7 FM) para levar internautas e ouvintes ao happy hour com a presença do piloto. A Revista Trip publica uma página de anúncio do Movimento em novembro.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss