Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Danone muda fórmula do Danoninho

Por | 01/10/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Danone muda fórmula do Danoninho

A Danone quer tornar o Danoninho mais nutritivo. Para isso, a empresa criou uma nova fórmula, ao mesmo tempo em que se preocupou em manter o sabor, baseando-se em um estudo que identificou a situação nutricional de crianças de dois a seis anos.

Para chegar à nova fórmula, a Danone pesquisou o consumo alimentar de mais de três mil crianças de todo o Brasil. As embalagens destacam os nutrientes, reforçando a mudança.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss