Nielsen mostra aumento do consumo de produtos de limpeza na classe C | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Nielsen mostra aumento do consumo de produtos de limpeza na classe C

Por | 01/10/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Nielsen mostra aumento do consumo de produtos de limpeza na classe C

A Nielsen apresentou uma pesquisa sobre a classe C que mostra o aumento e o poder de compra destes consumidores. O estudo foi apresentado no Congresso de Limpeza e Cuidados com a Roupa, e diz que 60% dos consumidores estão comprando itens de limpeza que antes não tinham acesso.

Detergente em pó com enzimas, produtos multi-uso e tira-manchas são os mais procurados. Com base nesta pesquisa, a Minuano, empresa de produtos para casa e roupas, aposta no aumento no volume de vendas destes produtos na cesta básica.

De acordo com o estudo, detergente em pó e amaciante cresceram 2,6% e 3,2%, respectivamente em relação ao ano passado. A compra de produtos de limpeza acontece a cada 17 dias e cada lar gasta em média R$ 6.

* Atualizado às 15h30

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss