Gillete faz concurso de jogos em promoção | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Gillete faz concurso de jogos em promoção

Por | 30/09/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Gillete faz concurso de jogos em promoção

A Gillete testa a habilidade dos consumidores em games de futebol, golfe e tênis em hot-site. Os participantes deverão informar o código de barras de qualquer produto Mach3 para concorrer ao prêmio: um videogame de última geração. Serão premiados os 200 melhores colocados. O primeiro lugar ganhará ainda uma viagem com tudo pago para a Itália, com a chance de encontrar o jogador Kaká, um dos garotos-propaganda da marca. A promoção "Entre no Jogo" foi lançada em um evento em Milão, contando com a presença do presidente da Procter & Gamble, Terek Faraht

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss