Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Oral-B oferece experiência ao consumidor em ação viral

Por | 29/09/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Oral-B oferece experiência ao consumidor em ação viral

A Oral-B, marca da Procter & Gamble, desenvolveu ação onde um túnel interativo foi instalado nas ruas e pontos-de-venda de São Paulo e Rio de Janeiro. O objetivo da ação é ativar a comunicação da nova escova de dente Pro-Saúde através da experimentação do produto.
 
Os visitantes poderão passar pelo meio das cerdas da escova e pelo limpador de língua, além de receberem orientações sobre uma escovação correta ao sair do túnel. O túnel de Pro-Saúde estará em espaços públicos e nas lojas Carrefour das duas cidades até novembro. Quem assina a ação é a agência Publicis Dialog Brasil, empresa de eventos e promoções do Grupo Publicis.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss