LG quer faturar US$ 20 bi com imagem de marca premium | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

LG quer faturar US$ 20 bi com imagem de marca premium

Por | 25/09/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

LG quer faturar US$ 20 bi com imagem de marca premium

Com a concorrência atingindo o seu grau máximo desde o lançamento das telas finas, a LG Electronics quer faturar US$ 20 bilhões em displays em 2010 focando numa estratégia Premium.

Para isso, a empresa mantém o foco nas estratégias de marketing que enfatizam a "perfeita harmonia entre design e tecnologia dos nossos produtos, nos diferenciando da concorrência", afirmou Simon Kang, presidente e CEO da divisão Digital Display da LG Electronics.

A empresa planeja investir US$ 500 milhões em marketing até 2010 e adotar uma abordagem segmentada e regional, sendo que a maior parte desse Marketing será direcionada para seis regiões: América do Norte, América Central e Sul, Europa, China, Oriente Médio e África, e Comunidade dos Estados Independentes.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss