Boomerang faz ação de guerrilha nas ruas e na internet | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Boomerang faz ação de guerrilha nas ruas e na internet

Por | 25/09/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Boomerang faz ação de guerrilha nas ruas e na internet

O canal Boomerang criou ações de guerrilha para divulgar a nova temporada da série "H2O, Meninas-Sereias". O canal de TV por assinatura colocará promotoras vestidas de sereia em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. As ações serão feitas sob o mote "a temporada de pesca às sereias está chegando", nas ruas e na web.

A partir de hoje sereias e pescadores estarão circulando pelas cidades, próximos das escolas, cursos, academias e lan houses. A ação oferecerá testes on-line para que o público descubra qual a sereia que mais se aproxima da sua personalidade no site da revista Capricho.

Também na internet, o canal oferece em seu site um jogo interativo no estilo ARG (alternate reality game) onde os usuários terão que buscar pistas nos principais sites voltados ao público adolescente. Os 10 melhores jogadores ganharão prêmios a partir de sua classificação no game.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss