Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Brasileiros consomem mais produtos de informática, diz pesquisa

Por | 25/09/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Brasileiros consomem mais produtos de informática, diz pesquisa

De acordo com a pesquisa do Provar (Programa de Administração de Varejo) os itens preferidos dos brasileiros são de Informática, com 13,8%, ou seja, 2,6% a mais que no segundo trimestre deste ano. Em segundo lugar estão produtos de "Cine e Foto" (TVs e máquinas fotográficas digitais) com 12,6%.

O estudo foi desenvolvido em parceria com a Felisoni Consultores Associados e ouviu mais de 500 consumidores de São Paulo, analisando as expectativas em relação à compra de produtos. Já as geladeiras e fogões, que compõem a linha branca, atingiram 10,6% da preferência nacional, seguido por Telefonia e Celulares (9,8%), Móveis com 6,8% e Eletro-Eletrônicos (6,2%).

As quatro últimas posições foram ocupadas por produtos de Material de Construção, com 5,4% da preferência, Automóveis e Motos (4,0%), Cama, Mesa e Banho, com 2%, e Eletroportáteis, com 1,6%.

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss