Danone investe pesado em Activia | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Danone investe pesado em Activia

Por | 24/09/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Danone investe pesado em Activia

A Donone está na rua com três novas ações com o objetivo de estimular o consumo regular do Activia. A empresa quer gerar maior volume de compras e para isso criou um anúncio de TV com legenda em português e está investindo forte no ponto-de-venda.

A marca terá um amplo material de merchandising com displays, cartazetes, testeiras, wobbler, adesivos, réguas e separadores de gôndola, além de postos oficiais para efetuar as trocas do Desafio 15+15 em mais de 310 pontos-de-venda espalhados por todo o Brasil. Além disso, haverá uma equipe de vendas de Activia dando suporte aos varejistas sobre como expor os produtos na gôndola e aplicar os materiais de merchandising nas lojas.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss