Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Claro e Sony Ericsson patrocinam Track&Field Run Series

Por | 24/09/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Claro e Sony Ericsson patrocinam Track&Field Run Series

Claro e Sony Ericsson estão promovendo seus produtos na etapa de Minas Gerais do circuito Track&Field Run Series. As marcas estão patrocinando a corrida que tem ainda o apoio do BH Shopping, Amni, Rosset e Ironman FootWear. A prova acontece no dia 28 de setembro e terá ainda o co-patrocínio da Unimed BH, Gatorade e Neptunia.

No local do evento, haverá o lounge Claro Sony Ericsson, onde será oferecido café da manhã para os atletas. Além disso, os visitantes poderão conhecer e experimentar os serviços da tecnologia 3G e os celulares como Sony Ericsson Walkman® e Sony Ericsson Cyber-shotTM.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss