AmBev contra-ataca de olho no desejo do consumidor | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

AmBev contra-ataca de olho no desejo do consumidor

Por | 08/03/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

AmBev contra-ataca de olho no desejo do consumidor

 O gosto do consumidor por cervejarias especiais e diferenciadas está fazendo a AmBev trazer para o Brasil três marcas importadas do Uruguai: Norteña, Patrícia e Pielsen, admiradas e bem consumidas no país de origem.

Em 2006, o mercado de bebidas premium cresceu 11% em relação à 2005, enquanto o mercado de cervejas mainstream teve alta de 7,5%, segundo a Sindicerv. As "novas" cervejas serão vendidas em embalagens de 960 ml e em bares e restaurantes selecionados de São Paulo, ao preço sugerido de R$ 12,00 e, em alguns supermercados, ao custo de R$ 7,50.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss