Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Cadbury investe R$ 30 milhões na renovação de Tridents e Halls

Por | 22/09/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Cadbury investe R$ 30 milhões na renovação de Tridents e Halls

A Cadbury busca renovar as marcas de balas e chicletes Trident e Halls com um investimento de R$ 30 milhões. Para isso, novos produtos receberão formulações e embalagens inéditas. O Trident recebeu uma nova fórmula cuja proposta é garantir o sabor por mais tempo. Já as novas embalagens de Halls receberão um "refrescômetro", indicando o nível de refrescância de determinado drope - desde o mais suave até o mais intenso. Essas mudanças abrangem todos os países da América do Sul.

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss