Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

O Globo e O Globo Online convergem e reposicionam marcas

Por | 22/09/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Globo e O Globo Online convergem e reposicionam marcas

Antes separadas em operações próprias, o jornal impresso O Globo e o jornal digital (incluindo site, e-mail e celular) O Globo Online passam a coexistir sob a mesma marca "O Globo". A mudança se baseia em pesquisas com consumidores que atentam para o hábito de adquirir informações em plataformas diversas, sem se restringir a apenas internet ou mídia impressa, por exemplo.

O novo posicionamento destaca a presença multimídia da marca O Globo como meio de informação e a produção mais integrada entre todas as plataformas. Uma campanha publicitária assinada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi reforça a mudança.





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss