Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Datalogos oferece ferramentas para otimizar estratégias de Marketing

Por | 22/09/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Datalogos oferece ferramentas para otimizar estratégias de Marketing

A Datalogos, empresa de Marketing de Relacionamento e Direto, oferece ferramentas que ajudarão empresas através de Produtos Analíticos de Marketing. Desenvolvido por Rogério Carpi, a Datalogos já dispõe de 25 produtos de um total de 40 projetado pelo fundador da empresa até o final deste ano.

Entre os Produtos Analíticos de Marketing oferecidos pela Datalogos, o Best Offer é uma ferramenta para identificar a oferta mais adequada para cada cliente - mais comum em empresas de varejo.

Já o Smart Target mostra o perfil sócio-demográfico das campanhas através de dados de endereçamento, ajudando o planejamento no Marketing Direto e CRM. Para as empresas de cobrança, o Smart Collection ajuda a otimizar a operação pontuando cada cliente de acordo com a propensão no pagamento da dívida.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss