FIP apresenta premiação à agências em São Paulo
Por Redação | 18/09/2008
pauta@mundodomarketing.com.br
FIP apresenta premiação à agências em São Paulo
O Festival Iberoamericano de Promociones & Eventos 2008 (FIP) reuniu profissionais de diversas agências na noite de ontem em São Paulo. O objetivo foi apresentar a premiação de Marketing Promocional e de Eventos, que no Brasil conta com o apoio da Ampro e da Expo Editores, e incentivar o aumento de participação de agências brasileiras no prêmio. Atualmente, o país corresponde a 10% do total de inscritos. A Colômbia é o país com maior concentração de trabalhos inscritos, correspondendo a um terço do total.
As agências interessadas em participar do prêmio têm até 30 de setembro para se inscrever em uma das 74 categorias dividas em cinco grupos: marketing promocional, eventos, marketing direto, marketing interativo e meios não-convencionais. Associados AMPRO têm direito à 20% de desconto na taxa de inscrição. Outras informações podem ser encontradas no site oficial da premiação.

Copyright © 2006-2019.
Todos os direitos reservados.