Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

FEMSA cerveja Brasil anuncia novo conceito da Bavária

Por | 18/09/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

FEMSA cerveja Brasil anuncia novo conceito da Bavária

A Bavaria lança uma nova estratégia de Marketing no segundo semestre deste anos em todo o Brasil. Através de pesquisas a marca criou o conceito "Bavaria, de tão gostosa virou Clássica".

Para divulgar esta mudança a Bavária terá uma estratégia de Marketing integrada através de publicidade, rádio, impressos, promoções pelo país e materiais para ponto-de-venda. Com o conceito de remete aos momentos clássicos da vida, a logomarca e a embalagem foram modificadas sutilmente, porém as cores tradicionais da marca continuam. A Bavaria Clássica chega aos pontos-de-venda de todo o país a partir deste mês.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss