Centauro dá Wii no Dia das Crianças | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Centauro dá Wii no Dia das Crianças

Por | 18/09/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Centauro dá Wii no Dia das Crianças

A Centauro está querendo abocanhar parte das vendas dos Dias das Crianças. A rede de lojas de produtos esportivos está fazendo um concurso cultural que premiará os vencedores com 20 videogames Wii da Nintendo.
 
O objetivo da ação desenvolvida pela Salles Chemistri é incentivar as crianças a praticar atividades físicas - posicionamento que norteia toda a marca e se estende também ao público infantil - oferecendo a elas produtos específicos para os mais diversos esportes e, ao mesmo tempo, aumentar as vendas. Peças de ponto-de-venda e encartes em impressos comunicam a ação.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss