Sony Ericsson faz ação integrada com Madonna | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Sony Ericsson faz ação integrada com Madonna

Por | 17/09/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Sony Ericsson faz ação integrada com Madonna

A Sony Ericsson está se alinhado a pop star Madonna em sua nova campanha integrada de Marketing. Para vender a nova linha Sony Ericsson Walkman, a marca está anunciando na TV, em impressos, internet e rádio destacando o conteúdo do último CD da cantora para quem adquirir os produtos em lojas da Vivo.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss