Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Becel faz ação viral no MASP

Por | 16/09/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Becel faz ação viral no MASP

A Becel prepara uma ação para o Dia Mundial do Coração, dia 28 deste mês, através da confecção de uma obra de arte que terá o formato de um coração. A peça será colocada no MASP (Museu de Arte de São Paulo), local considerado por muitos como o coração da cidade. 

A ação da Becel terá a participação do público pela Internet no site www.ameoseucoracao.com.br ou pelo celular através de SMS. Lá o usuário poderá responder "O que faz bem para o seu coração?". As respostas serão impressas dentro da obra e as 10 mais criativas poderão acompanhar o ritmo do coração através do Termômetro do Coração, no site da ação.

Esta ferramenta permitirá saber o humor em que a cidade está. No final de cada dia a escultura e o site estarão com a cor do humor que prevalecer. Quem assina esta ação é a Power4.

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss