Land Rover faz relacionamento com seu cliente | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Land Rover faz relacionamento com seu cliente

Por | 16/09/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Land Rover faz relacionamento com seu cliente

A Land Rover está oferecendo um beneficio a mais para seus clientes. Por meio de uma parceria com o Restaurante 3x4, mais novo dinning club de São Paulo comandado pelos sócios Ricardo Mansur e Isabelli Fontana, a marca vai oferecer estacionamento grátis para todos que chegarem ao restaurante em um Land Rover.

A marca disponibilizará ainda um serviço de chofer para seus clientes VIPs que desejarem ir ao 3x4, que terá o toilet masculino com uma ambientação composta por imagens dos modelos Land Rover decorando as paredes. O projeto foi desenvolvido pela Wunderman. As estratégias de Marketing da Land Rover serão destaque no IV Seminário Marketing 360º, que será realizado nos dias 15 e 16 de outubro em São Paulo. Saiba mais aqui.

Atualizado em 17/9/8

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss