Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Sony Brasil quer conquistar consumidores na Copa do Mundo de Futsal

Por | 12/09/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Sony Brasil quer conquistar consumidores na Copa do Mundo de Futsal

A Sony Brasil fará diversas ações de divulgação na Copa do Mundo de Futsal com o objetivo de conquistar o amante do esporte. Como patrocinadora oficial da FIFA, a marca participará de diversos eventos esportivos oficiais até o ano de 2014 com ações de marketing e propaganda.

Agora, entre os dias 30 de setembro e 19 de outubro, nas cidades de Brasília e Rio de Janeiro, a Sony preparou uma blitz que percorrerá, dias antes da competição, alguns pontos das duas cidades. A empresa fará uma promoção em bares e restaurantes e dará ingressos para um dos jogos do Mundial.

Outra iniciativa é o Sony Experience Ball, um display em formato de bola de futebol com exposição de produtos das linhas Bravia (televisores LCD), Bravia Theatre (Home Theater e Blu-ray player), VAIO (notebooks), Cyber-shot e Alpha (câmeras fotográficas), Handycam (filmadoras), Walkman (áudio portátil), Xplod (som automotivo), Micro Systems e celulares da Sony Ericsson.





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss