Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Pizzaria adere à tecnologia no PDV

Por | 12/09/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Pizzaria adere à tecnologia no PDV

A Pizzaria Parmê adotou a tecnologia para impactar o consumidor no ponto-de-venda instalando quatro TVs LCD nas lojas express do Shopping Nova América e BarraShopping/Expansão, no Rio de Janeiro. O objetivo é divulgar promoções, lançamentos e pratos através de imagens em movimento.

Os monitores apresentam os produtos e também os preços e possibilitam programar o horário de exibição. Em breve a rede colocará essa ferramenta nas lojas do West Shopping e Caxias Shopping, que serão inauguradas em outubro, para depois estender para todas as lojas express.





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss