Tecnisa reformula site e oferece opções de atendimento | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Tecnisa reformula site e oferece opções de atendimento

Por | 12/09/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Tecnisa reformula site e oferece opções de atendimento

A Tecnisa oferece em seu novo site um chat para que os clientes possam tirar dúvidas e obter informações com os corretores on-line que atendem 24 horas por dia, durante toda a semana. Basta acessar o site www.tecnisa.com.br para escolher entre chat, formulário, telefone ou até vídeo atendimento.

O site da Tecnisa é responsável por 26% das vendas de imóveis da empresa atualmente, sendo que dos 180 corretores da companhia, 52 trabalham on-line. O motivo de o atendimento estar disponível por 24 horas é que das 21h às 24h o site recebe 15% dos 20 mil acessos diários.

O estudo foi feito através de um projeto piloto que mostrou que o atendimento na madrugada é dado aos investidores externos, por causa do fuso horário. Mas, a empresa percebe que entre o público da madrugada, há também quem goste deste horário para fazer pesquisas. Toda a reprogramação e visualização do endereço da Tecnisa na web foi assinada pela agência Mídia Digital.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss