Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Flamengo inicia segunda fase da promoção que dará nome às lojas do clube

Por | 11/09/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Flamengo inicia segunda fase da promoção que dará nome às lojas do clube

O Clube de Regatas do Flamengo começa a segunda fase da campanha para a escolha do nome da loja oficial do clube. Após a escolha de cinco sugestões de nome feitas pelo público, o concurso cultural "Flamengo até morrer, Eu Sou!", premiará o vencedor com uma camisa oficial do time por ano.

Foram 16 mil acessos ao site na primeira fase do concurso, com mais de 20 mil sugestões de nomes para os pontos-de-venda rubro-negros. Os nomes escolhidos para concorrerem ao prêmio são: Coração Rubro-Negro, Fla Shop, Loja da Nação, Mundo Fla e Nação Rubro-Negra. As votações podem ser feitas pelo site www.flamengoatemorrer.com.br até o dia 17 deste mês e o resultado será divulgado dia 19.

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss