Saraiva e Intercom fazem evento sobre comunicação e consumo
Por Redação | 10/09/2008
pauta@mundodomarketing.com.br
Saraiva e Intercom fazem evento sobre comunicação e consumo
A Saraiva Mega Store do Shopping Paulista e a Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação - Intercom - fazem parceria e oferecem o Café Intercom / Saraiva, dia 11 de setembro em São Paulo. A entrada é grátis e o tema será Comunicação e Práticas de Consumo, abordando as interfaces entre comunicação e consumo para abrir caminhos para a pesquisa acadêmica e profissionais desta área.
O evento é realizado todo mês e nesta edição Maria Aparecida Baccega, doutora e professora livre-docente de Comunicação da ECA-USP, fará a condução do debate entre Gisela Grangeiro da Silva Castro, professora de Comunicação da ESPM, e Rose de Melo Rocha, coordenadora adjunta da pós-graduação da ESPM e pesquisadora da PUC-SP.

Copyright © 2006-2019.
Todos os direitos reservados.