Rexona faz pesquisa para entender o público e lançar produto | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Rexona faz pesquisa para entender o público e lançar produto

Por | 10/09/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Rexona faz pesquisa para entender o público e lançar produto

A Rexona buscou saber quais as expectativas, anseios, receios e curiosidades do público masculino sobre o futuro e, para isso, encomendou uma pesquisa ao Ibope Inteligência. O estudo ouviu ao todo 300 homens entre 25 e 35 anos, das classes A, B e C, em São Paulo, Rio de Janeiro e Recife. Todo este trabalho foi feito com o objetivo de apoiar o lançamento da linha Rexona Quantum para homens.

O resultado mostra que 89% dos entrevistados esperam por produtos cada vez menores e 85% acham que eles trarão novas facilidades para as pessoas. De acordo com 90% dos participantes o uso do desodorante será cada vez mais essencial e de grande importância para uma boa aparência e higiene pessoal transmitindo assim uma melhor imagem.

Setenta e quatro por cento dos homens entrevistados esperam por produtos que não só resolvam seus problemas, mas que antecipem suas necessidades. Sete de cada 10 entrevistados acreditam que precisarão estar prontos para qualquer atividade a qualquer momento.

No trabalho, 77% dos entrevistados acham que serão cobrados pela sua aparência. Já nos relacionamentos 75% dos homens acham que os meios de comunicação virtuais vão facilitar ainda mais os relacionamentos, porém 82% desejam que no futuro as pessoas não percam o contato físico.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss