Research International lança nova identidade visual | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Research International lança nova identidade visual

Por | 09/09/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Research International lança nova identidade visual

A Research International adota nova identidade visual a partir dessa semana em todo mundo. A empresa inglesa de pesquisa de mercado do Grupo WPP, que possui um de seus escritórios em São Paulo, adotou uma nova logomarca e novo slogan ("Criatividade, inspiração e inovação"), além de redesenhar o site corporativo, de forma a tornar mais acessível as centenas de cases da companhia.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss