Sai Varejão, entra Loja de experiência | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Sai Varejão, entra Loja de experiência

Por | 07/03/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Sai Varejão, entra Loja de experiência

Proporcionar boas experiências no ponto de venda hoje em dia é como estar a um passo de marcar um gol. Pensando nisso, e empreendedor, profissional de marketing e fanático por futebol, Victor Raful, criou a Futemania e veio mostrar a loja conceito para todos do Mundo do Marketing.

A loja no bairro de Moema, em São Paulo, é voltada para o público A/B e, por isso, busca promover experiência com espaços temáticos dentro de 300 m2. Marcas como Nike, Adidas, Umbro, Diadora, Penalty e Puma estão com seus produtos no ponto de venda especializado.

A Futemania tem desde as tradicionais camisas de clubes e seleções do mundo inteiro até linhas retrô, passando por artigos femininos, infantil, calçados, acessórios, livros e DVDs. Isso, num espaço que convida a interação e a experimentação.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss